Wednesday, March 28, 2007

Ansiedade

Tou com uma ansiedade que não existe.

Estou aqui no trabalho a fazer um esforço quase hercúleo para volta e meia não chorar.
...e o pior é que nem sei bem porquê.

Só me apetece é bazar daqui e ir para casa dormir.

E por falar em dormir....tenho tido um sono enorme, o que atríbuo ao antibiótico cavalar que estou agora a tomar e que me faz dormir quando chego a casa, e ainda me faz deitar por volta da meia noite e ainda acordar com sono de manhã.
Também nunca tinha ouvido falar de um antibiótico que se toma uma só vez por dia....

Mas desde que fiquei doente na sexta feira passada, com 39.5º de febre, que estou nesta meia deprimida. Não sei qual é a relação, mas lá que deve haver alguma deve. Também penso se a relação não será com o facto de ter estado no mimo da casa dos pais e de agora não querer voltar a esta rotina.

Enfim...às vezes o truque é mesmo não pensar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home