Wednesday, March 28, 2007

Sobre bebés

Soube esta semana que a minha prima está grávida.

Não sei o que se passa mas parece que não há nada que me faça decidir a ter um bebé meu.
Melhor, já está mais do que decidido que quero um, mas nada me faz avançar com a decisão.

Parece que agora se assolou de mim um pânico que não me deixa pensar só nas coisas boas, e me faz estar sempre a pensar no que há de complicado em tudo isto. Tenho que ver se me ponho a pensar de uma outra maneira, ou não estou a ver isto a mudar tão brevemente quanto desejava.

Parece que preciso de um incentivo, tipo de uma amiga que fique grávida muito brevemente...
A minha prima é uma enoooorrrrmmmeee amiga, mas ainda assim não leva o tipo de vida instável que a maior parte de nós leva, e que me poria a pensar bem mais depressa em tudo.

Por outro lado já me chateia não me decidir, o que também ainda causa mais pressão e stress na tomada da decisão derradeira.

Ai ai....como se já não bastasse estar sempre com a sensação de que tudo está confuso, ainda mais uma decisão para me fazer sentir ainda mais baralhada.

O outro lado é que é com o Mr. que quero ter filhos. Quanto a isso não há confusão nenhuma!
....então porquê que não me decido!?!?!?!?!?! HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home